domingo, 18 de agosto de 2013

2nd Hand Route #Barcelona

Há um mês atrás, fui passar uns dias a Barcelona. Sendo a minha segunda vez na capital da Catalunha, desta vez quis viver Barcelona: comprar fuets no Mercat Santa Caterina, comprar sumos na La Boqueria, passear mais uma vez no Parque Guell, ouvir guitarra espanhola e perder-me nas imensas ruelas do Bairro Gótico.  

Foi numa dessas ruas do Bairro Gótico, que descobri algumas lojas de roupa em segunda mão e antiguidades, com verdadeiras relíquias. Num registo diferente das que encontramos por Portugal, estas tinha essencialmente roupa dos anos 20, 30 e 50. Desde peças mais simples a peças cheias de brilhos, que nos transportam para a euforia dos anos 20. 

Infelizmente não foi possível fazer fotos ao interior das lojas, no entanto, deixo-vos com as que consegui fazer das montras. 

1. L'arca de l'àvia



2. Heritage Plus





1 comentário:



  1. I Wish28 Novembro, 2013

    Olá,

    Para quem prefere comprar na comodidade do lar, e de qualquer parte do país, I Wish já tem uma LOJA ONLINE onde pode encontrar peças de luxo únicas, vintage ou recentes, que já foram amadas por alguém.
    Na nossa loja online de artigos em segunda mão (2ªmão) de luxo, encontra grandes marcas como Chanel, Christian Louboutin, Louis Vuitton, Hermès, Dior, Chloé, Yves Saint Laurent, Balenciaga, Gucci, Dolce & Gabbana, Celine, Lanvin, Burberry, etc.
    Também pode encontrar casacos de pele e jóias.

    www.iwishplace.com

    ResponderEliminar