quarta-feira, 6 de março de 2013

1# E foi assim... No 1º Mercado da Second Hand Second Love

Dou início à rubrica "E foi assim..." com a minha visita ao 1º mercado de venda de roupa em segunda mão da Second Hand Second Love, no passado Sábado.

Ao entrarmos no Club House era notável a grande adesão de pessoas a vender as suas roupas, com várias secções, distribuídas por dois pisos.
A  maioria tinha roupa feminina e masculina, assim como acessórios, malas e sapatos, desde o estilo vintage ao mais atual, com preços convidativos. Podíamos também encontrar algumas marcas de renome.

Encontrámos desde grupos de amigas que se juntaram para vender roupa angariada ou comprada a outros, representantes de lojas online, como a Show Room, e ainda a pintora Helena Pedro Nunes, que aproveitou para vender algumas das peças do seu guarda roupa.

Entre a recepção aos convidados e o garantir que estava tudo ok,  a Cristina Teixeira, umas das organizadores do evento, deu-me um feedback positivo deste, salientando como é bom haver tantas pessoas interessadas neste género de mercados de venda de roupa e ainda a importância da associação do evento à Make a Wish Portugal.

Estavam também presentes alguns representantes da Make a Wish Portugal, disponíveis a dar esclarecimentos e a vender artigos em prol da associação.












Dou os meus parabéns à Second Hand Second Love por esta iniciativa, que num espaço comum deu a oportunidade a várias pessoas, que não dispõem de espaço físico, para vender as suas peças de roupa e acessórios. Ficarei à espera do 2º Mercado!

A Second Hand Second Love, está regularmente presente noutros eventos, com as suas peças para venda. Quem estiver interessado, pode segui-los na página de Facebook e acompanhar as últimas novidades.

2 comentários:

  1. Boa tarde. Gostaria de saber se comprar roupa e acessórios usados. Obrigada. Respondam para o mail cleidepais@hotmail.com.
    Cleide Silva

    ResponderEliminar
  2. Olá! =)
    Deixo aqui o endereço do meu blog de coisas em 2ª mão. http://i-believe-in-second-chances.blogspot.pt

    Neste momento, temos uma parte só de cachecóis bem quentinhos! http://i-believe-in-second-chances.blogspot.pt/p/cachecois.html

    Obrigada =)

    ResponderEliminar